sábado, 17 de setembro de 2011

Madrugada na Igreja!

Fim de semana chegou graças ao nosso bom Deus hehe’ E para agradecer a essa maravilhosa semana em nossas vidas, ontem o Juacri se reuniu mais uma vez na Igreja Matriz para orar e louvar a Jesus Eucaristia presente no Sacrário.

VILIA...

Mesmo cansados pela correria semanal tiramos a madrugada de Sexta pra Sábado para fazer a vigília. É uma experiência tão maravilhosa e grandiosa com Jesus Cristo que vc se esquece do sono, do cansaço e se entrega realmente saindo de lá renovado e com as energias recarregadas! Sim... é lá em frente ao Sacrário, se pondo de joelhos e adorando a Jesus que renovamos nossa carga energética pra começar essa nova semana que vem vindo ae!

“Porque onde dois ou três estão reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles” Mateus 18; 20

Em algo tão simples como uma vigília Jesus se faz tão presente e age tão poderosamente. Por isso não se pode perder essa oportunidade... Jesus está ali chamando a cada um de nós, pois Ele nos ama e nos quer próximos Dele.

“Eu te chamo pelo nome, és Meu” Isaías 43; 1

Então fica aqui o convite a vcs para vivenciar junto de nós essa aventura maravilhosa que é passar a madrugada na Igreja junto de Jesus Cristo!


Todas as Sextas-feiras ás 23:30 hrs lá na Igreja Matriz.
Sua presença é muito importante, tá!?! Estamos te esperando... Eu, a Jú, a galera toda e Jesus.

OBS: Eu levei minha câmera pra gente tirar fotos, mas infelizmente ela estragou lá... Eitaaa huahuaa'

By: Cá Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário