terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amigas pela fé... Dedicaçãooo

Hoje decidi dedicar este post a uma grande amiga minha! Uma pessoa tão especial, que está em minha vida á pouco tempo, mas o suficiente pra me mostrar o quanto ela é importante.
Larissa Natália Florentina de Jesus Catarina de Souza dos Santos Maria Aparecida de Claúdia Beatriz Angelina Ferreira Durvalina da Silva e Silvia Silvério Pereira Augustina Ferreira e Palhacilda Barbosa dedico a você Batatinha Palhaaa huahua’


Tantas risadas, tantas palhaçadas, brincadeiras, patadas, enfim... saiba que você é muito querida por mim! Nossa amizade tem como base Jesus Cristo, e isso nos garante que ela será eterna.
Eu agradeço a Deus todos os dias da minha vida por Ele ter colocado em meu caminho, anjos que eu posso chamar de amigos!!!
Sei que posso contar com você em todos os momentos. Seja para rir (da Samaraaa), ou pra chorar de medo juntas haha’
Larii só me resta dizer: Te amooo muito minha amiga!  
Conte comigo sempre que precisar   



 Amigas pra sempre sim se Deus quiser 

Obs: Pode ficar tranquila, nunca vou te abondonar batatinha palha. Mesmo se a Samara vier te pegar kkk’


Anjos de Resgate ... AMIGOS PELA FÉ / MAIS QUE AMIGOS ;*


By: Cá Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário