sábado, 29 de outubro de 2011

Show de Calouros...

Boa tarde pessoal!
Venho aqui dar um recado a todos. Hoje teremos SHOW DE CALOUROS no JUACRI!
Não percam, começará ás 20:30 hrs e será na Sede Mariana...


Venha fazer parte desta aventura conosco, louvando e exaltando o nosso Deus que é Digno de Glória!

Beijoo e uma ótima noite de sábado a todos.

By: Cá Andrade

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hey!

Galera, to passando aqui para avisar... Hoje tem vigília!
Vamos lá, adorar ao nosso Jesus Cristo que se faz presente em nosso Sacrário! 
A gente te espera e Jesus Cristo também...

OBS: Antes da vigília nós vamos no pastel ás nove horas, jogar conversa fora e se distrair um pouco, afinal de contas o pessoal só se encontra no fim de semana mesmo hehe'
Quem quiser fazer parte dessa aventura tá mais que convidado. 

Beijoo e uma boa noite... 
Até mais

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acolhida da Cruz e ícone de Nossa Senhora para JMJ de 2013 !!!

Olá... faz muitoooo tempo que não aparecemos por aqui né, mas é que andaram acontecendo muitas coisas e uma delas é que pela graça do nosso Senhor tanto eu como a Jú começamos a trabalhar... então nem sobra tempo para postarmos as nossas aventuras aqui.

Agora que eu retornei vou contar sobre uma super mega aventura que nós do Juacri vivenciamos esses dias! A ACOLHIDA DA CRUZ PEREGRINA DO ÍCONE DE NOSSA SENHORPARJMJ DE 2013!


A Cruz foi entregue aos jovens pelo Beato João Paulo II no ano de 1985, e desde então acompanha a JMJ (Jornada Mundial da Juventude), um encontro do Papa e da juventude que segue a Jesus Cristo. Em 2003, o Papa deu aos jovens um segundo símbolo de fé para ser levado pelo mundo junto da Cruz Peregrina: O ícone de Nossa Senhora.

Nós do grupo de jovens Juacri fomos buscar exatamente estes dois símbolos que neste ano estiveram na JMJ da Espanha em Madrid.



Tivemos a maravilhosa experiência de encontrar-nos com outros grupos de jovens de outras dioceses, pessoas como nós que buscam o mesmo objetivo: o Céu e a Vida Eterna junto de Jesus Cristo.
Valeu muito apena o Domingo do dia 16 de outubro. Saímos aqui de Maracaí bem cedo e fomos para Marília, UNIMAR onde aconteceria a acolhida. Voltamos a tarde, cansados demais, mas felizes por mais esta aventura em nossas vidas pela graça de Deus!


E ainda tiramos foto com o Arcebispo Dom Maurício...


Vou ficando por aqui... em breve teremos mais aventuras! Beijo e uma boa noite em Cristo ;*

By: Cá Andrade