terça-feira, 6 de setembro de 2011

Começando pelo começo..

Bom pra começo de conversa, vamos começar pelo começo kkkk
Eu e a Carlinha L. tivemos a idéia de fazer um blog pra mostrar nossas aventuras, e também é uma forma de guardar recordações de bons momentos com nossos maravilhosos amigos - eles são incríveis - e também mostrar como somos felizes com um amigo muito especial que é Jesus Cristo!  Queremos mostrar que somos jovens que gostam de tudo que qualquer jovem nascido na era do Fest food gosta: Balada, musica, diversão e tudo ! Só que nós aproveitamos isso tudo de uma forma diferente dos outros bilhares de jovens do mundo !
Enfim, queremos apresentar uma juventude "Y", que sabe que nasceu pra dar certo, que pode ser @SantosdeCalçaJens e @RevoluçãoJesus, sem deixar de ser jovem, sem deixar de aproveitar a vida, sem deixar de viver no mundo, mais viver nele sem ser mundano ! Não somos meninas com saionas, cheiro de naftalina e muito menos com cara de nerds kkk (Somos burrinhas as vezes) mas buscamos uma felicidade diferente da que o mundo oferece por que nao queremos a nossa vida igual a tudo que se vê, temos uma certeza: Nascemos pra dar certo e Deus esta ao nosso lado !

Me apresentando...

Muitissimo prazer, meu nome é Ana Júlia Ampúdia Faria, mais conhecida como Jú !
Nossa, isso ta parecendo anuncio de morte KKKK
entao vamos a parte menos formal !
Eu tenho 15 anos, em primeiro lugar sou católica, prezo a minha familia e meus amigos, e acima de tudo a Deus, que nos meus poucos anos de vida é quem eu mais amo !

 


Participo do Grupo de jovens JUACRI a dois anos e é isso que faz a minha vida. Ela praticamente gira em torno disso! nesse meu espaço tenho OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, pessoas que eu amo muito e que eu quero levar pro resto da vida ! No grupo eu tenho a minha segunda família.. minha segunda casa! É ali que eu sei que posso correr quando o mundo já não apresenta mais saídas e é ali onde eu encontro a minha verdadeira felicidade !




Bom, acho que isso no geral é o que eu sou !

Sejam todos bem vindos ao blog que eu e a Carla L. criamos ! Aqui queremos guardar algumas das nossas aventuras com nossos amigos ! Esperamos que gostem !

Dedicação:

á..

Jaciara Damasceno e Roberta Salviano..


Samuel Cruz..

Antonio Ferreira, Ariel Cristina, Laís Candido, Talita S., Gabriela Nunes, Marco A., Samuel Izidoro,Lucas Chiclete, Mayara Mrachna,Rodrigo Cruz,Carol Barbosa, Tamata e compania.

Beijos a todos os meus amigos em especial !
e a Todos os visitantes:
Aventure-se com nossas aventuras !
Acredite, nós somos imensamente felizes com essa alegria saudável, que não necessita de bebidas, drogas, relacionamentos que duram menos de 12 horas, somos felizes por sí só, por que nos completamos, por que temos uma força maior que nos impulsiona !

welcome !



Nenhum comentário:

Postar um comentário