quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Enfim, um feriaaaaaado ! \o/

Geralmente a galera só se encontra nos finais de semana devido a correria em que a gente vive, mas, quando surge um bom feriado no meio da semana, nossaaaaaaaa, que alegria pra todo mundo, é aventura na certa !
É como se pudéssemos tirar um dia para esquecer os problemas corriqueiros do dia-a-dia e poder descansar e se divertir, poder deitar na grama e olhar pro sol, dar risada das coisas mais idiotas, comer tudo que seja possível encontrar, beber litros e litros de coca e tereré, chorar com os mais lindos filmes, é praticamente um sonho ! Então fica aqui o nosso primeiro feriado e como este é importante ! Ele é tao aproveitado quanto os finais de semana !

"Senhor, nós te agradecemos por mais este dia da nossa vida ! Agradecemos pela nossa saúde, pela nossa família e por tudo o que o você nos proporciona ! Te agradecemos Senhor pois sabemos que toda amizade vem do teu coração ! Obrigado por colocar-nos nesse caminho, obrigado por fazer de nós uma família ! Obrigado por ser o nosso Bom Pastor ! Nós te amamos ! Jesus nosso amigo ! Amém !"

Em breve.... AS AVENTURAS DE SETE DE SETEMBRO ahhahaha

Beijos a todos !

By: Jú Ampúdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário