segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim de semana... Parte II

Heeeey!

É, e aqui estamos nós mais uma vez nessa semana que se inicia! Segunda-feira não é nada fácil né.
Mas... em compensação fim de semana foi muito booom!
Eu trabalhei junto de alguns amigos ( #AndréCampidelli #BrunoAfonso #GabiNunes #LeoCandido #LarissaBarbosa e mais uma equipe de pessoas maravilhosas) no encontro Emaús.
Foi uma experiência maravilhosa onde pude vivenciar o curso novamente e mais que isso, pude participar e ajudar ele acontecer!
Sexta, nós que iriamos trabalhar tínhamos que estar lá ás 19:00 hrs para que o curso começasse ás 19:30 hrs! Terminou já era por volta das 23:00 hrs e ai saímos da sede Mariana e fomos nos juntar ao pessoal do Juacri que já tava pronto pra vigília! Foi incrível... Principalmente pelo fato de começar o Sabadão com o ‘pé direito’ juntinho de Jesus Eucarístia que se faz presente nos Sacrários ;*
Voltei para casa ás 2:00 hrs e acordei ás 6:00 hrs. Sim, o dia começou bem cedo!
Trabalhei no curso a amanhã inteira e a tarde também. Qunado cheguei em casa, resolvi  deitar um pouco na minha cama e tirar um cochilo (ás 19:00 hrs tinha reunião da Liturgia – minha equipe no Juacri). Cochilei sim, mas quem disse que eu consegui acordar a tempo? Quando vi já eram 19:30 hrs.
Só deu tempo de tomar banho, me arrumar e ir pro Juacri hehehe’  ~ Ao Eduardo Gasparino (que depois ficou dando risada de mim)o meu silêncio huahuahua’
 Ai, depois da reunião do Juacri saímos pra comer lanche, tomar Coca Cola e dar risadas, distrair a mente um pouco. Tudo que um jovem faz, que é buscar a diversão, mas nós procuramos a diversão que vem de Jesus, uma diversão sábia e sadia... Cansada? Eu estava. Porém, a gente sempre dá um jeitinho pra fazer tudo, descansar e se divertir. Graças a Deus conseguimos cumprir nossas metas! *-*
No outro dia acordei ás 6:00 hrs novamente. Trabalhei no encontro, voltei pra casa, descansei um pouco e depois fui junto dos meus amigos para a #SantaMissa .
Fomos para o terço na casa da #JaciDamasceno e jantamos lá mesmoo.
Enfim, em três dias fizemos tão grandes coisas. Nosso fim de semana foi fantástico.
Pois o melhor de tudo é que não precisamos beber, nos drogar ou vivenciar as coisas imundas que o mundo nos oferece para nos sentirmos a felicidade, uma felicidade que é passageira e só te satifaz momentaneamente.

Nossa felicidade está em buscar a Cristo, caminhar junto de nossos amigos e junto do Nosso Salvador para uma vida melhor, para a Vida Eterna e para perto de Nosso Pai!
Então, encontramos a felicidade que procuramos. A felicidade que vem do Coração de Jesus. A felicidade verdadeira! Aquela que não acaba mesmo diante dos problemas, das turbulências do dia a dia. Pois Jesus está conosco e isso é que nos fortalece. ELE É QUE NOS TRAZ ESSA FELICIDADE VERDADEIRA!
E assim, dessa forma maravilhosa começamos nossa semana.

“Senhor te agradecemos por mais esta semana que se passou, esta semana maravilhosa, onde aprendemos tanto e pudemos nos colocar em Tua presença! Agradecemos também por mais um encontro Emaús que com Tua graça conseguimos realizar. E que essa semana que se inicia seja tão abençoada e maravilhosa quanto a que se passou. Que o Senhor possa estar conosco e que se porventura cairmos, que Tu possas nos ajudar a levantar. Nos livre do mal sempre e não deixe que nos desviemos do Teu olhar. Amém”

By Cá Andrade ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário