terça-feira, 6 de setembro de 2011

E lá vamos nós...

Olá, sou Carla Andrade e tenho 16 anos. Nasci no dia 03 de Agosto.
Sou uma garota um tanto atrapalhada ~ok! Muito atrapalhada ~ que ama ouvir músicas, ler livros, conversar com os amigos e sair com a família. 
Valorizo demais e amo muito aqueles que posso chamar de amigos, anjos que Deus colocou em minha vida através do Juacri e da minha família mesmo.




Juntamente com a Jú Ampúdia sou moderadora desse blog, onde vamos contar pra todos vcs nossas aventuras.

Bom... eu a Jú nos conhecemos de uma forma meio estranha, mas acho que hoje eu entendo o porque de tudo isso... Deus tinha um plano em nossas vidas e tudo o que nos aconteceu não foi por acaso!
Nós duas ~ nós e mais uma galera bem da hora ~ participamos de um grupo de jovens chamado Juacri (Juventude Amando Cristo). 
É... seguimos a Jesus Cristo e garanto a vcs que não é nada chato muito menos sofrido ~ vcs entenderão a cada post do que é que eu to falando. 
Perceberão o quanto somos felizes e que mesmo nos privando de certas coisas, somos a geração 'Y' que nasceu pra dar certo, que não tem medo de assumir a Jesus Cristo como nosso Primeiro Amor e que passamos madrugadas no Sacrário adorando a Jesus Eucaristia, que sábado vai louvar ao Senhor de maneira mais descontraída e animada, que sai pra comer lanche com amigos, ouve músicas boas, lê bons livros, que se ferram na faculdade ou em provas, que dão o melhor de si em tudo o que fazem e que vivem no mundo, mas não são mundanos! 
No Juacri tenho uma segunda família, amigos que se Deus quiser serão pra sempre, anjos que estão comigo a todo momento, pessoas especiais e inesquecíveis ;*






Enfim, acho que é só isso por enquanto.
Espero que gostem do nosso blog, pois é feito com muito carinho para todos vcs! ;*


Dedicado a: Amanda Heloísa, Antônio Ferreira, Ariel Cristina, Beatriz Botelho, Gabriela Nunes, Jaciara Damasceno, Junior Moreira, Laís Candido, Larissa Barbosa, Lucas Chiclete, Marco Aurélio, Mayara Mrachna, Roberta Salviano, Rodrigo Cruz, Samuel Cruz, Samuel Izidoro, Talita Schwarz e a todos os outros amigos!








By: Carla L. Andrade! ;*


BOA NOITE E SEJAM BEM VINDOS !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário